terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ralf diz que máscara de Max está caindo no "BBB 9"

O empresário Ralf ficou contente por Max ter tirado uma bola preta da urna antes de votar para o segundo paredão do "BBB 9", formado neste domingo (25).

Com a bola preta, Max teve que revelar seu voto em Ralf na frente dos seus colegas de confinamento.

Divulgação
Ralf (esq.) ficou feliz com o fato de Max ter que declarar seu voto na frente de todos e diz que máscara do BBB está caindo
Ralf (esq.) gostou do fato de Max ter que declarar seu voto na frente dos outros BBBs

"A máscara mais cedo ou mais tarde vai caindo", escreveu Ralf no seu blog nesta segunda-feira (26).

"Nada contra a pessoa dele, mas ele veio pra cá para jogar pesado", reiterou o empresário, que em outras ocasiões já havia falado para seus colegas de confinamento que Max era um jogador.

"Ele disse que sou um jogador parecido com ele. Mas a diferença é que ele é só cabeça e eu sou coração. E continuarei a ser até o fim", escreveu Ralf.

As acusações entre os BBBs são recíprocas e Max já afirmou que considera Ralf "o cabeça" do antigo grupo A da casa.

"Ele é um cara que eu gostaria de ir para a final. Mas, nessa conjuntura do jogo, se eu pudesse sacrificá-lo, eu sacrificaria", disse o artista plástico para Priscila durante uma conversa na tarde desta segunda-feira.

Participante será eliminado do "BBB" sem votação do público, informa Daniel Castro

Pela primeira vez na história do "Big Brother Brasil", um participante será eliminado sem ser pelo voto do público, informa a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta terça-feira (27).

A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

De acordo com o colunista, dois participantes serão eliminados do programa na próxima semana para compensar a entrada de Josiane e Emanuel, que vieram da casa de vidro. Inicialmente, só um participante da "bolha", como a estrutura era chamada, entraria no reality show.

Ainda segundo informações da coluna, um dos participantes sairá do programa pelo método tradicional, de acordo com a preferência do público, na terça-feira. O outro eliminado será vítima de um quarto secreto, que será aberto na próxima semana. Essa eliminação acontecerá até sexta-feira (6) da semana que vem.

Para a coluna de Daniel Castro, J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral do reality show, afirmou que "o quarto é punk". "Tem de estar muito bem preparado para enfrentá-lo."